Como encontrar e excluir dados duplicados no Excel

Como encontrar e excluir dados duplicados no Excel Se em tabelas menores do Excel é fácil identificar e excluir um dado que esteja repetido, o mesmo não se aplica a tabelas grandes, em...


Se em tabelas menores do Excel é fácil identificar e excluir um dado que esteja repetido, o mesmo não se aplica a tabelas grandes, em que fazer esse tipo de controle manualmente se torna muito mais difícil. Em situações como essa, é possível encontrar e excluir dados duplicados no Excel seguindo alguns simples comandos do editor. Aprenda nesse vídeo como fazer isso, refinando o conteúdo de suas tabelas.

Mais conteúdos:
👉Como usar a função se no Excel com 3 condições: https://youtu.be/9-AmT6HlCzM
👉 como fazer uma apresentação no PowerPoint criativa e interativa: https://youtu.be/jiWoiO6_8sk
👉 Como calcular dias, meses e anos entre duas datas no Excel:https://youtu.be/Fd8h6JRNJOk

Canal:
🔔 inscreva-se: https://www.youtube.com/c/codigoti

Siga:
📸 Insta: https://www.instagram.com/codigoti
📲 Tiktok: https://www.tiktok.com/@codigoti
🌎 Site: http://www.codigoti.com.br/

#codigoti #excel #planilhas

Postar um comentário

0 Comentários