Word - Como inserir um sumário (ou índice) automático

COMO INSERIR UM SUMÁRIO (OU ÍNDICE) AUTOMÁTICO NO WORD Pessoal, está com duvida de como fazer um sumário (ou índice) no Word para aquele trabalho de escola ou TCC com regras ABNT? Então assista esse vídeo do nosso canal do codigoti. Deixe nos comentários qualquer dúvida. Caso o vídeo seja útil para você, se inscreva e deixa aquele like.

Pessoal, está com duvida de como fazer um sumário (ou índice) no Word para aquele trabalho de escola ou TCC com regras ABNT? Então assista esse vídeo do nosso canal do codigoti. Deixe nos comentários qualquer dúvida. Caso o vídeo seja útil para você, se inscreva e deixa aquele like.

Passo a passo:

1º identifique os títulos do seu documento;

2º depois utilizando o grupo estilos na página inicial. Selecione o título e coloque um estilo conforme o tipo; Exemplo:

SUMÁRIO GIF código TI

3º selecione um espaço ou uma página em branco;

4° depois vá até a guia referência e clique em sumario e depois sumário automático 1.

Pronto seu sumário está feito

CANAL: codigoTI

Postar um comentário

0 Comentários